FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário 2018
  • Event Date
    16 Oct 2018  to  17 Oct 2018
    Attendance

    1.000+ participants

    Event Price

    Free

  • Addressed To

    Estudantes, Alumni

    Event Website www.findeu.org
    Event Email info@findeu.org
  • Overview

  • Social

FINDE.U 2018

A edição de 2018 da Feira Universidade de Emprego 2018 - FINDE.U realiza-se no Porto nos dias 16 e 17 de outubro e em Vigo de 23 a 24 de outubro.

Esta iniciativa resulta atualmente de uma parceria da Universidade do Porto com a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, a Universidade de Vigo e a Universidade Católica Portuguesa.

Para os estudantes e Alumni, a FINDE.U, de entrada livre, é uma oportunidade para contactar, online e presencialmente, com várias entidades empregadoras e compreender a atual situação do mercado de trabalho e os seus desafios.

Para mais informações e inscrições consultar

Mais de 4000 oportunidades de carreira disponíveis na FINDE.U

Decorrida nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Congressos da EXPONOR (Matosinhos), a FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário reuniu num único local centenas de empregadores nacionais e internacionais interessados em recrutar para as suas organizações estudantes e diplomados universitários de todas as áreas de formação.

Tratou-se por isso do local ideal para procurar oportunidades de emprego, estágios ou projetos de investigação, mas também para contactar com os empregadores e obter aconselhamento sobre como procurar e candidatar-se a um emprego.

Saiba mais

Estudantes contactam potenciais empregadores na FINDE.U

A FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário deu aos estudantes e antigos estudantes da Universidade do Porto a oportunidade de encontrarem mais de 4000 oportunidades de emprego e estágio nas mais variadas áreas profissionais.

Apesar de a FINDE.U ter entrada livre para todo o público, os estudantes e graduados das quatro universidades organizadoras (Universidades do Porto, de Vigo e de Trás-os-Montes e Alto Douro, e pelo Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa) tiveram a vantagem de poder fazer um registo prévio de visita que lhes permitiu fazer antecipadamente o upload do currículo na base de dados do evento que é disponibilizada aos empregadores participantes.

You must be a registered Candidate to follow this event.