IPS - Instituto Politécnico de Setúbal
  • Overview

  • Social

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) é uma instituição de ensino superior público com oferta formativa nas seguintes áreas: engenharia e tecnologia, educação e ciências sociais, gestão e saúde. Cursos Bolonha: 1º Ciclo (Licenciaturas) - 26; 2º Ciclo (Mestrados) - 19. Estudantes: 5.695.

O IPS está localizado numa região sede de algumas das maiores empresas nacionais, próxima de Lisboa e rica em beleza natural, tendo como cartão-de-visita a Baía do Sado, uma das mais belas baías do mundo.

O IPS organiza a Semana da Empregabilidade com a Feira de Emprego, a componente mais apetecida da Semana.

 

Politécnico Setúbal: 5 escolas, 6000 alunos, +85 cursos

O Instituto Politécnico de Setúbal oferece cursos nas áreas empresariais, tecnologia e engenharia, saúde, ciências sociais e desporto.

Oferece ainda oportunidades de team working, feira e portal de emprego, uma newsletter para a promoção de ofertas profissionais, estágios profissionais e workshop's.

Emprego e Recrutamento!

Serviço de Promoção da Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal - SPE-IPS

O Serviço de Promoção da Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal (SPE-IPS) é uma estrutura destinada a apoiar a integração profissional dos estudantes e diplomados no mercado de trabalho, acompanhar o seu percurso profissional e promover o desenvolvimento de competências transversais que lhes permitam preparar-se para os diversos desafios, quer na procura de emprego por conta de outrem, quer na criação do próprio emprego.

O SPE tem igualmente como objetivo a produção de estudos que permitam produzir informação estatística em termos de empregabilidade. Inclui, por isso, uma dimensão de Observatório de Inserção na Vida Ativa dos diplomados do IPS, em estreita articulação com o Núcleo de Estudos e Planeamento do IPS (NEP- IPS).

Serviço de Promoção da Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal

You must be a registered Candidate to follow this company.